Os Códigos & Previsões de Presságio (Knowing)  

Posted by Misha'El Yehudá


A queda do vôo "AF 447" foi prevista e codificada no filme "Presságio (Knowing)". A previsão e seus códigos podem ser vista na faixa "6" do "DVD (não pirata)". Segue aqui, e decodificação:

"Texto do filme: - Hoje tivemos um dos piores dias da aviação americana recente, quando "4" aviões fizeram pousos forçados em vários estados desde Maine até "Miami". Um deles terminou em desastre, quando o vôo "74" de Pittsburg caiu a 3 km da pista do Aéroporto de logan. As primeiras estimativas indicam "81" mortos".

Preste atenção nos números acima: Se você juntar o "4" ao "74" você encontrará "744" e se você ler ao contrário encontrará "447". O próximo número importante é o "81" que em hebraico é escrito com duas letras que são o "Fei (F)" e o "Alef (A)" formando assim a sigla "AF" ao contrário", e assustadoramente revelando "AF 447" que são a sigla e o prefixo do A320 da AirFrance que caiu no dia 31 de Maio.

Ainda tem Mais: Miame (Maiâmi) é escrito em hebraico com "Mem, yud, alef, mem, yud". As três primeiras letras permutadas formam "May" que é "Maio (Mês)" em ingles, e as duas últimas que sobraram formam a palavra hebraica "Iam" que significa "Mar/Oceano" em hebraico.

Vejam que o universo está cheio de códigos, e como sempre venho compartilhando, D´us fala através dos filmes.

Então, no filme "Knowing (Sabendo/conhecendo)" que em português foi chamado de "Presságio", D´us codificou a queda do vôo "AF 447" da AirFrance.

Os códigos são: "AF 447 - Maio no Mar". O filme fala que tudo já foi escrito e que não existe acaso no universo.




Misha´El Yehudáh - Mistico Hebreu - Professor da Escola de Mistérios

This entry was posted on quinta-feira, 23 de julho de 2009 at 08:51 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Tudo isso é muito profundo interessante e desperta uma vontade enorme de aprofundar em estudos, leituras e etc.

26 de agosto de 2009 às 20:03

Postar um comentário